CARINA & XAVIER

UM CASAMENTO RECHEADO DE CARINHO E DETALHES ENCANTADORES: CARINA & XAVIER

Estamos com borboletas na barriga a ver e rever as fotografias do casamento da Carina e do Xavier. Um casamento recheado carinho e detalhes encantadores! Um casal daqueles que nos faz lembrar os filmes da Disney, que nos faziam sonhar com príncipes, princesas e dias de sonho como o que estou prestes mostrar-vos.

Se o vosso sonho é um casamento digno de um conto de fadas, num estilo leve e sonhador com um toque clássico e intemporal, tenho a certeza que vão adorar os pormenores únicos e delicados deste dia!

Não sabemos bem se é do olhar contagiante e doce da Carina, o vestido bordado simplesmente encantador (tão lindo que não estamos a saber lidar! :D), os detalhes tão simples mas tão requintados, ou simplesmente a cumplicidade destes dois que é tão intensa e que se sente o carinho todo do lado de cá.

Um brilho no olhar que não nos deixa ficar indiferentes e nos inspira para mais um final feliz!

SOBRE OS DETALHES QUE NOS DEIXAM COMPLETAMENTE APAIXONADAS

Ficou tudo tão mágico e especial com a ajuda da acessoria d’ a pajarita , além de toda a papelaria e detalhes florais feitos com tanto carinho.

O convite foi pintado à mão individualmente em aguarela sobre papel, com a rebarba pintada à mão em ouro. Era composto por duas partes: uma em aguarela com o nome dos noivos e outra com o convite propriamente dito.

Estes dois cartões eram abraçados com uma capa translucida, envolta em fio de seda verde e terminava com uma folha de lunária.

A delicada lunária presente no convite fez também parte de outros elementos-chave como o “ninho” do ovo (porta-alianças), a flor de lapela do noivo e o ramo da Noiva.

O banner do aro de flores e da caixa dos cones de arroz foi igualmente pintado à mão pel’ a pajarita.

Digam-nos o que gostaram mais e sigam o trabalho IN-CRÍ-VEL da Alexandra d’ a pajarita : sempre pronta a surpreender-nos e a inspirar-nos. Adoramooos! : )

Vejam mais casamentos princesa como este para se inspirarem aqui!

Acessoria, convites, outros papéis e detalhes florais: a pajarita| Fotografias: Reticências Produções| Receção: Solar da Levada
Todo o artigo aqui