LIVING CORAL

Um momento a dois pintado pela leveza e vivacidade da Living Coral

Deixe-se seduzir por este maravilhoso editorial e inspire-se nas propostas para incluir a cor Pantone 2019 no seu casamento.

Um momento a dois pintado pela leveza e vivacidade da Living Coral

Há momentos que se querem especiais. Íntimos. Eternos. Que nos transportem para o plano etéreo do amor, envoltos na magia e na complexidade dos nossos sentidos. Que explorem o toque, o cheiro, o paladar e a beleza, como que se coexistissem num quadro da vida real. E se esse quadro receber pinceladas de cor, sobretudo de uma cor alegre, reconfortante e cheia de vida como a Living Coral que a Pantone escolheu para 2019, alcançamos um patamar de perfeição idêntico ao que encontramos no editorial que hoje lhe trazemos, produzido pela Bakewell, em conjunto com o talento de vários profissionais da área do casamento. Um retrato de um momento vivido a dois, um elopement, que nos leva a revisitar uma das mais bonitas cidades de todo o Portugal, a cidade do Porto. 

E neste passeio que nos é contado através das imagens da White Valley, os protagonistas são Carla Couto e Pedro Machado, um casal real que partilha connosco a sua história, num cenário onde a vibrante mas também suave Living Coral é utilizada nos inúmeros detalhes que o compõem, desde a decoração floral da responsabilidade de O Filho da Rosa e o estacionário conceptualizado por a pajarita, até aos bolos confecionados pela Bakewell e o pormenores do visual dos noivos, que são aqui vestidos pela Rembo Styling (noiva) e Prassa (noivo). E tudo se conjuga no espírito da natureza envolvente desta cor inspirada nos recifes corais, que nos acolhe com a sua áurea cálida, que inspira o calor, energia e otimismo de um paraíso tropical.

E é no ambiente construído em torno desta cor que nos incita à procura de experiências autênticas que quase percebemos o sabor dos bolos da Bakewell. Que vemos o nosso sentido do gostodesperto, maravilhando-nos só de olharmos para a beleza e elegância destas criações, confirmando a importância do bolo de casamento enquanto elemento fundamental da celebração, do peso da parte enquanto integrante de um todo, que torna ainda mais especial o dia em que duas almas gémeas decidem dar o grande passo na sua relação.

Tudo acontece primeiro na Casa do Cativo, local onde os protagonistas se encontram para celebrarem o seu amor e trocarem os seus votos de casamento. E no meio de toda a emoção que o momento acarreta, Carla – ainda mais bonita com a sua maquilhagem natural em tons nude e dourado, da responsabilidade de Jenny Make Up Land – deixa-se levar pela intensidade das palavras e dos seus sentimentos. Porque ali, Carla e Pedro tornam-se os dois num só, para juntos e de mãos dadas vaguearem depois pela zona ribeirinha do Porto, eternizando o momento e aguçando a vontade de ali querermos casar.

 

 

E é com um suspiro maravilhado que nos despedimos deste editorial, depois de também nós nos deixarmos envolver na sua beleza. Não sem antes a convidarmos a clicar no play para viajar um pouco mais pelos seus meandros, inspirar-se e transportar-se, ainda que em sonho, para um dia que muito em breve será uma realidade. O SEU!

Fornecedores:

Produção & bolos: Bakewell | Decoração & Design floral: O Filho da Rosa | Fotografia & vídeo: White Valley | Estacionário: A Pajarita | Maquilhagem & cabelo: Jenny Make Up Land | Vestidos de noiva: Rembo Styling | Fato noivo: Prassa | Local: Casa do Cativo | Modelos: Carla Couto e Pedro Machado

Artigo aqui